Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO 4LIONS –  Os tokens do LION  assegurarão a transparência comercial e jurídica, serão apoiados por entidades jurídicas que dão a garantia do pagamento até 100% do lucro líquido para os investidores.

O 4 LIONS.PRO foi gerado para investimentos em projetos imobiliários comerciais, baseado no Etherium Blockchain será a solução para os principais problemas dos investidores que são a insegurança, a não transparência dos esquemas e estruturas de investimento, a ausência de informações claras sobre os objetivos do projeto em evidência, possíveis riscos e lucros. Os tokens do LION serão apoiados por entidades regulamentadoras, assim deterão a liquidez de imóveis, ganharão capitais, gerarão lucros e serão negociados em criptografia.

Os principais objetivos do projeto serão:

 – Acessibilidade transparente e segura a criptografia em ativos estáveis aos investidores;

 – Investimentos em projetos de alto rendimento de imóveis comerciais em mercados emergentes;

 – Supervisão jurídica e financeira profissional, ambiente totalmente seguro e compatível com KYC (plataforma de verificação de identificação ativa blockchain).

As vantagens do 4LIONS para os dentetores dos tokens LION:

 – Fornecimento de token LION com compartilhamento de preferências. Gerenciamento do registro de acionistas eletrônicos através de contratos inteligentes e tecnologia de cadeia de blocos. Garantia e transparência para as empresas dentetoras do projeto de pagamento 100% do lucro líquido.

 – Formação de infra estrutura corporativa e jurídica relevante para as necessidades do projeto de investimento.

 – Criação de plataforma de apresentação web e verificação de investidores com base em padrões KYC.

 – Depósito e retirada do dinheiro cripto e fiat após uma verificação bem-sucedida dos investidores. Lucros compativéis, impostos integralmente pagos, dividendos de recompensa sob a supervisão da troca de banco e cryptocurrency de primeira linha.

 O projeto 4Lions será implementado em plena conformidade com os requisitos da legislação tributária, bancária e corporativa aplicável, assim exclui a interação negativa dos reguladores em questões relacionadas à violação das normas de direito existentes ou ao fluxo prático de comércio.

A ICO começara no dia 9 de dezembro de 2017 e a previsão do seu término será no dia 22 de dezembro de 2017.

Venha ser parte dessa comunidade, compre tokens com até 30% de bônus!

 

Website: https://4lions.pro/

Whitepaper: https://4lions.pro/images/4Lions_whitepapper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/4lions.pro/

Twitter: https://twitter.com/4lions_pro

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCxrSHszzDDiu0SOasq4Nt-A/videos

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2488711.0

Telegram: https://t.me/LionToken

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *