Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO Algory – Algory Project é uma plataforma que inclui 13 ferramentas poderosas e multifuncionais focadas e projetadas para suporte e apoiar a negociação profissional no mercado cripto.

O Algory é uma ferramenta multifuncional construída para cripto-investidores individuais em todo o mundo. Fundada por comerciantes experientes em negociar criptomoedas. É uma plataforma direcionada que resolve a maioria dos  problemas relacionados ao processo de tomada de decisão relacionada ao investimento em criptografia, apoiará a negociação profissional no mercado cripto. O Algory Project possue ferramentas multifuncionais focadas e projetadas para o melhoramento da eficiência do mercado crypto.

O principal objetivo da plataforma Algory é disponibilizar ferramentas de fácil acesso e específicas que possam ajudar os investidores a lucrarem no mercado das criptomoedas. Os cripto-comerciantes efetivos ao ecossistema Algory não desperdiçarão seu tempo em análises desnecessárias porque terão disponível um conjunto de ferramentas aprimoradas para obterem êxito nos negócios.

As propriedades características da plataforma Algory são:

• Inovação –  o usuário não encontrará uma ferramenta que gere sinais tão precisos;

• Credibilidade – O produto é apoiado por traders dedicados que transferem ferramentas comprovadas de
outros mercados e uma equipe perfeita de programadores, gerentes e especialistas dentro
campos de especialização;l

• Complexidade – é uma ferramenta multifuncional com potencial excelente que usuário poderá usar em negociação.

• Simplicidade e disponibilidade –  a aplicação web proporcionará acesso a plataforma de qualquer local com conexão à Internet em qualquer lugar do mundo. O objetivo principal será explorar o mercado de forma mais eficaz para que sua negociação possa ser mais lucrativa. Devido a maior liquidez da cryptocurrency, o Algory  será configurado a demanda do mercado e as necessidades da comunidade de cripto comerciantes.

Com a plataforma Algory, o trader poderá:

• Preparar os filtros mais sublimes para verificação do comportamento dos preços, volume e centenas de outros indicadores de comportamento de criptografia respectivas;

• Analisar criptografia em relação à análise técnica e análise fundamental com base em inúmeros indicadores;

• Abrir uma posição em que os termos se farão cumpridos na ocorrência de um sinal ou usar um algoritmo que o fará por si;

• Limitar o tempo necessário para análise técnica, o programa fará a maior parte do trabalho;

• Compartilhar seus filtros e alertas com outros traders de cryptocurrency, ganhando assim adicionais de lucro;

• Usar os filtros de outros cripto-comerciantes que os compartilhem e atualize-os mutuamente;

• Utilizar algoritmos que analisem o comportamento de canais sociais, serviços de informação, blogs e grupos de discussão informando sobre o cenário prevalecente do mercado;

• Usufruir da função autotrading para abrir uma posição com base na análise de gráficos de notícias, tweets e
outras fontes relativas a criptografia respectivas;

• Usar backtests para eventos históricos e sinais para avaliar a eficácia potencial de seus sinais;

• Implementar estratégias automatizadas;

• Comprar ou vender cryptocurrency ao preço mais favorável, realizando uma análise prévia e versátil de dados da troca de criptografia em termos de taxas de transação, volume de negócios, liquidez entre o preço da oferta e da demanda, a profundidade do mercado ou o tempo estimado para gravação de um dado cripto em uma troca específica;

• Execute efetivamente arbitragem lucrativa;

• Realizar análises versáteis de ofertas emergentes de moedas iniciais;

• Seguir a migração de fundos das carteiras mais afluentes determinando os possíveis cenários de comportamento de preços.

O uso das ferramentas Algory não exigirá nenhuma habilidade de programação do usuário, a única tarefa do trader será indicar números de parâmetros, utilizar as funções predefinidas ou configurar as informações ou fontes de dados adequadas.

ALG é um token de utilitário que os usuários do Algory Token usarão para pagar o acesso ao produto.  O Algory também compensará o esquema de remuneração dos usuários que fazerem seus sinais comerciais disponíveis para outros. Utilizaremos um sistema de afiliação, ao qual o usuário receberá uma remuneração na
forma de toques algory para recomendar o nosso produto. Nas fases consecutivas do produto, o comerciante poderá
tornar seus filtros e alertas disponíveis para outros usuários em troca de remuneração.

Após a conclusão da fase de contribuição pelos participantes da Whitelist, o crowdsale público começará no dia 8 de dezembro de 2017 às 14:00 UTC e estará vigente até o dia 8 de janeiro de 2018 às 14:00 UTC ou até todos os tokens ALG serem vendidos, dependerá  do que ocorrer primeiro.

A plataforma Algory gerará lucros cobrando taxas pelo acesso as funções específicas do sistema. A evolução constante das funções consecutivas exigirá que de forma contínua desenvolver a plataforma para a consolidação da sua posição de liderança no setor de ferramentas que suportam a negociação de cryptocurrency no mercado mundial. As taxas serão cobradas pelas seguintes funções: o Cryptoscanner, Cryptonews em um formulário estendido, o Blockchain Analyzer, Backtesting e Autotrading. Uma versão gratuita também estará disponível para os usuários. O pagamento das funções acima mencionadas será efetuado unicamente usando Algory tokens de utilidade.

Confie no Algory, junte-se ao crowdfunding da ICO e implemente esta nova ferramenta em seu arsenal o mais cedo possível!

Website: https://www.algory.io/

Whitepaper: https://www.algory.io/whitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/algoryproject/

Twitter: https://twitter.com/AlgoryProject

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCg0lA6ucWi_rUQhCjsYhIQw

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *