Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO Beluga Pay – O primeiro sistema de pagamento descentralizado ativo blockchain, é a cinergia entre Fiat & Crypto.

A plataforma BELUGA PAY é um modelo Hybrid Blockchain onde ocorre  uma junção com a capacidade de uma AI (inteligência artificial) visa lançar uma inovação revolucionária na forma de pagamento, mantendo poderosas ferramentas distribuídas e descentralizadas na efetuação de pagamentos utilizando criptomoedas, isso é um sonho que começa a se tornar realidade.

Discrição, imutabilidade, agilidade em tempo real e segurança são algumas vantagens que a BELUGA PAY oferece aos seus usuários. A arquitetura do BBI pretende apoiar diversas criptomoedas para proporcionar uma ampla flexibilidade aos detentores de tokens.

Há uma variedade de problemas que dificultam os pagamentos digitais, os principais são:

1) A rejeição do pagamento digital  ainda permanece por parte dos comerciantes, porque a maioria ainda recebem apenas em dinheiro. No entanto, menos de 10% dos comerciantes atualmente aceitam pagamentos digitais.

2) Em 2017, mais de 2 bilhões de adultos e até 39% do total global ainda não tem acesso a uma conta bancária. Em países em desenvolvimento, esse número é ainda maior.

3) A infra-estrutura financeira atual ainda desfavorece a opção dos pagamentos digitais para HSHs. Os terminais envolvem processos de aplicação longos e ineficientes, a conectividade historicamente foi pobre e o pagamento com cartão geram taxas  muito altas para justificar a operação em qualquer coisa, exceto dinheiro. Assim, os prestadores de serviços têm poucas razões para investir na infra-estrutura para trazer esses bilhões de pessoas para o sistema financeiro digital moderno.

A solução é o ecossistema da BELUGA PAY baseado na tecnologia Blockchaim e a criptografia proporcionará a inclusão financeira digital para essas bilhões de pessoas desprovidas de contas bancárias. A BELUGA PAY visa aproveitar essas novas tecnologias para desenvolver uma plataforma de transferência de ativos de origem. Ao fornecer poderosas e inovadoras aos seus clientes em países em desenvolvimento, estará automatizando o mercado econômico e financeiro desses Estados emergentes.

A missão da BELUGA é ajudar os bilhões de indivíduos não bancários a se tornarem parte de um novo, melhor,
e de um sistema financeiro global mais justo, a BELUGA será totalmente compatível em cada jurisdição.

As vantagens dos titulares dos tokens BBI:

– Com BBI, o titular poderá comprar na associação Beluga Pro com ferramentas avançadas de análise e crédito;

– O BBI  poderá ser usado para aumentar a velocidade de depósito do comerciante, de três dias úteis para um dia;

– BBI será utilizado para recompensas (semelhante às Air Miles) os titulares de tokens BBI ganham 0,5% em todas as taxas de transação;

– Factoring de membros;

– Recompensas de fidelidade.

BELUGA Ponto de Venda, BELUGA Restaurant Edition, BELUGA Peer 2 Peer e BELUGA Payment Data suite platform
permitirão transações nas moedas Fiat e Crypto. O cliente poderá comprar ou vender seus produtos e serviços em Fiat e
Cripto em Beluga.Todas as plataformas são feitas para serem executadas em um BELUGA Blockchain, a fim de dar uma experiência unificada para comerciantes e facilitar suas vidas.

A BELUGA PAY pretende replicar este modelo mundial com o apoio dos bancos para entrar em países em desenvolvimento e fornecer eficiência de rede. Através da BBK tokensale, a BELUGA pretende incorporar pagamentos criptográficos e distribuir seus produtos no mundo.

A ICO oficialmente começará no dia 01 de dezembro de 2017 e terminará no dia 14 de janeiro de 2018.O objetivo principal da Beluga é tornar a vida cotidiana das pessoas e dos comerciantes mais fácil. Participe!

Website: https://belugapay.com/

Whitepaper: https://belugapay.com/assets/beluga_whitepaper_v10.1.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/BelugaPay/

Twitter: https://twitter.com/belugapay

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCaJG9iggWHLVxLfweZcdTGg

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *