Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO Block Bank –  O projeto visa trazer produtos financeiros de baixo custo para o mercado global. Modernizando a aplicação das finanças internacionais.

 

 

PRÉ-VENDA

 Preço simbólico : 0,2 $

SoftCap: 2 500 000 tokens 500 000 $ )

HardCap: 10 000 000 tokens 2 000 000 $ )

Período: 20 de novembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018

 

 

PRÉ-ICO

Preço simbólico: 0,5 $

HardCap: 100 000 000 tokens 50 000 000 $ )

Período: 8 de fevereiro de 2018 a 15 de março de 2018

ICO

Preço simbólico: 0,6 $

HardCap: 500 000 000 tokens 300 000 000 $ )

Período: 10 de junho de 2018 a 10 de outubro de 2018

Junte-se ao Block Bank!

O Block Bank é uma plataforma financeira interativa descentralizada, sendo um dos primeiros bancos da próxima geração a utilizar o blockchain para aprimorar a eficiência e a segurança dos seus serviços financeiros. A missão do Block Bank missão é revolucionar o setor bancário, oferecendo o crédito mais acessível a todos, incluindo os países não bancários.

O objetivo do Block BanK é fornecer um serviço completo verticalmente integrado com a tenologia blockchain que propocionará transparência para os clientes e investidores do Block Bank. Desta forma, os clientes podem ter certeza das atividades do Block Banks e da segurança de suas investidas.
O Block Bank também usará a tecnologia blockchain para agilizar as atividades comerciais e melhorar a eficiência e a segurança.

As vantagens dos clientes Bock Bank serão:

1 – Carteira de contrato inteligente;

2 – Transparência e imutabilidade: todas as transações são imutáveis, o que significa que elas não podem ser alteradas, excluídas ou recuperadas.

3 – Baixo custo: a cadeia de blocos pode reduzir consideravelmente as taxas de transação;

4 – Transações mais rápidas: o blockchain pode reduzir o tempo das transações em minutos e são processadas 24/7;

5 – Pseudonymity: Todas as transações serão adicionadas a uma cadeia de blocos, todos os endereços da carteira serão caracteres aleatórios que não poderão ser associados intrinsecamente a um indivíduo específico. Isso permite um alto grau de privacidade quando necessário;

6 – Segurança e integridade: nenhum ator poderá facilmente ter influência suficiente para enviar uma transação fraudulenta ou alterar com sucesso dados gravados. Os usuários poderão confiar que as transações serão executadas com seguridade e sigilo, pois o protocolo blockchain dispensa a necessidade de um terceiro confiável;

7 – Dados de alta qualidade: os dados blockchain são completos, consistentes, oportunos, precisos e disponíveis;

8 – Pagamentos de criptografia instantâneos sem limite;

9 – Programas de fidelidade e reembolso;

10 – Adquisição de cryptocurrency;

11 – Soluções para todas as áreas do comércio e serviços;

12 – Conjuntos cripto-a-fiat;

13 – Própria infraestrutura de servidor descentralizada;

14 – Empréstimos instantâneos baseados blockchain em qualquer parte do mundo;

15 – Combinação de sistemas de pontuação atuais e contratos inteligentes;

16 – Troca unificada por liquidez e redução de riscos.

Um dos focos visados após a ICO será desenvolver a plataforma financeira Block Bank descentralizada com parceria de investidores que acreditam na lucratividade desse negócio. Tais ferramentas poderosas serão criadas através de serviços tradicionais de bank online. A vantagem principal do Block Bank é a tecnologia blockchain que os clientes poderão ter visibilidade total sobre os investimentos ou empréstimos que eles se referirão, porque a cadeia de blocos pode ser usada para monitorar suas transações. Construir esta tecnologia será uma prioridade e deve captar entusiastas do mundo todo para maximizar o desenvolvimento dessa plataforma, aumentando a demanda e a oferta da rede Block Bank.
Esta plataforma pode se expandir ao monitoramento dos serviços bancários prestados, bônus, depósitos e outros dados financeiros. Os clientes poderão gerenciar seus próprios negócios sem intermediação de terceiros.

O projeto é fortemente apoiado pela comunidade de entusiastas do mundo crypto. E a equipe BlocK Bank espera alcançar os custos necessários para que o projeto progrida.

Website: http://theblock-bank.com/

Whitepaper: http://theblock-bank.com/pdf/blockbank_whitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/blockbank.cash/?ref=bookmarks

Twitter: https://twitter.com/block_bank

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *