Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO Boon.Tech – Uma plataforma de trabalho blockchain  gratuita e notável para Empregadores e Freelancers.

O Boon Tech é um mercado freelance livre baseado no Blockchain, no qual empregadores e freelancers se encontram para realizar transações envolvendo freelance – serviços com recompensas em moeda crypto. A plataforma Boon Tech combina conceitos de mercado de trabalho com a tecnologia revolucionária Blockchain.

É o primeiro mercado livre de freelancers do mundo que recompensará um freelancer e o empregador que usará a plataforma. No lançamento, a Boon Tech permitirá aos empregadores contratar freelancers para gratuitamente. AS recompensas serão em Boon Coin, a cryptocurrency da Boon Tech para inspirar participação na nossa comunidade que
reflete consistentemente a contribuição de cada pessoa.

O Boon Tech consta de três partes: o proprietário, os empregadores e o freelancer. Cada parte desempenhará um papel que sustentará o crescimento e desenvolvimento da plataforma, pois operaram com objetivos muito diferentes em mente e os modelos atuais não conseguem fornecer um meio pelo qual seus incentivos podem coexistir e se alinhar.

O empregador financiará toda a plataforma, o proprietário reterá uma porcentagem do montante que os empregadores gastarão na plataforma. Em troca, a plataforma propocionará uma variedade de empregos de talentos infinitos para se usada na plataforma. A perspectiva do freelancer na plataforma é bastante diferente. Muitas vezes freelancer abordar essas plataformas à procura de trabalho. O intuito do freelancer é oferecer seu trabalho, adquira o maior número de propostas de trabalho possível e pagar  menos para a plataforma. Uma vez que estabelecem um relacionamento com o empregador, eles abandonam a plataforma para não pagar as tarifas da plataforma e a taxa de licitação.

No Boon Tech está a solução para todos esses problema, a plataforma proporcionará um mecanismo para garantir que, mediante acordo, dinheiro suficiente, é mantido em escrow para que os freelancers tenham uma rede de segurança, bem como empregadores, a menos que existam disputas, caso em que a plataforma oferecerá métodos de resolução de conflitos.

Com a emissão do Token BOON (BOON), a plataforma Boon Tech criará usuários como partes interessadas na rede, permitindo que o comportamento da plataforma se alinhe com os interesses comerciais solicitados Assim  o Token BOON
aproveitará a atual situação econômica para construir o efeito de rede de uma plataforma aberta.

A comunidade Boon Tech fornece os seguintes serviços aos seus membros:

1. Uma plataforma segura para freelancers e empregadores para encontrar talentos e empregos;

2. Um meio para obter um serviço de alta qualidade e uma base de usuários comprometida;

3. Pagamentos gratuitos( sem taxas para efetuá-los);

4. Recompensas por se envolver na plataforma (distribuída como Moedas Boon).

A compra da moeda do Boon durante as rodadas iniciais da oferta de moedas (ICO) tem a seguintes benefícios para entusiastas adiantados e patrocinadores da moeda de Boon:

– Os titulares de token poderão ter acesso aos serviços prestados no ecossistema BOON;

– A moeda BOON pode ser trocada por grandes criptografias;

– Atualmente, a moeda BOON está disponível através de rodadas da ICO, mas será mais tarde disponibilizada para compra;

– Os titulares das moedas BOON terão a liberdade de vender sua moeda BOON no mercado conforme seus interesses
seu critério após a conclusão da ICO;

– Se a ICO for  bem sucedida, o preço da moeda BOON será automaticamente crescerá.

A Token Sale iniciará oficialmente no dia 15 de dezembro de 2017. Cadastra-se!

Website: https://boon.vc/

Whitepaper: https://boon.vc//Whitepaper/whitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/boontechusa/

Twitter: https://twitter.com/BoonTechUSA

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCy8RUR0x8w-eniyj2OHc86g

Telegram: https://t.me/joinchat/CbaCNAwlT_j_yrAaiP7O6g

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *