Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO INS – Ecossistema descentralizado baseado na cadeia de blocos que traz a inovação para os supermercados, interagindo fornecedores e consumidores.

O INS é um ecossistema descentralizado baseado na tecnologia Blockchain, com o objetivo principal de fidelizar e interagir o consumidor com os fornecedores varegistas, se tornará o primeiro mercado de mercearias descentralizado mundial, onde
os consumidores podem comprar produtos diretamente dos fabricantes, desfrutar de preços baixos e transparentes para uma ampla gama de produtos de alta qualidade e economizar em promoções diretas. Os fabricantes competirão por
consumidores e interagirãot com eles diretamente.

Para se tornar um participante do ecossistema, o usuário cria uma conta na plataforma INS. Durante
o registro, o sistema criará um perfil de usuário e uma carteira. Cada participante do ecossistema receberá uma carteira que preservará todos os dados no banco de dados descentralizado e interagirá com outras partes, utilizando contratos inteligentes.

A plataforma INS é um mercado descentralizado que permitirá que os fabricantes se juntem, publiquem seus
produtos para venda, realizarem campanhas de promoção e fidelização, e obterem feedback de
consumidores. Permitirá aos consumidores encomendar esses produtos e facilitará o cumprimento do processo das encomendas. As funções do INS incluem:

● Criação de token INS e o lançamento de token para financiar desenvolvimento e expansão do ecossistema INS;

● Estabelecimento de um modelo descentralizado, justo e seguro para a execução de ordens;

● Desenvolvimento de contratos inteligentes para executar o processo de pagamento e cumprimento da ordem de compra;

● Liberação do site e aplicativo do cliente, aplicativo de preenchimento para funcionários do centro de atendimento e correios e interfaces web para fabricantes e operadores de centros de atendimento;

● Criação de um modelo de incentivo de captação para que todas as partes envolvidas na sinergia INS possam se interagir  no ecossistema do INS;

● Desenvolvimento de campanhas de marketing ativas para inflamar a tração inicial;

● Elaboração da regulamentação do ecossistema.

O ecossistema consiste em dar suporte para bilhões de usuários por ano, sendo cada cliente terá uma chave privada para a sua carteira. O objetivo principal é o desempenho, no qual busca suporte aos contratos inteligentes, previsibilidade, estabilidade, e interface fácil de uso com sustentação na  tecnologia blockchain que será aplicada nas distintas etapas do processo do INS:

● Contratos inteligentes;

● Pagamentos;

● Gerenciamento da cadeia de suprimentos.

O token INS será planejado para ser o único meio de troca para lidar com todos os tipos de recompensas e um dos meios de pagamento dentro do ecossistema do INS. Os tokens do INS serão aceitos como método de pagamento em serviços de parceiros. Há benefícios tanto para o fabricante como para o consumidor:

Benefícios para os fabricantes:

● Recompensas: lealdade, promoção, marketing cruzado, feedback;

● Suporte de saldo mínimo.

Benefícios para os consumidores:

● Pagamento dos pedidos INS;

● Recompensas de referência a outros consumidores.

A Token Sale começará oficialmente no dia 04 de dezembro de 2017 e seu término está previsto para o dia 25 dezembro de 2017. Junte-se agora ao projeto, investindo na inovação do marketing e da eficiência do mercado varejista interativo!

O INS tem os pré-requisitos para desempenhar uma ambiciosa tarefa de automatizar de forma descentralizada  o comércio varejista com a tecnologia Blockchain.

Website: https://ins.world/

Whitepaper: https://ins.world/INS-ICO-Whitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/ins.ecosystem

Twitter: https://twitter.com/ins_ecosystem

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCyAkkLSuxsuwBIRo6u1keHA/featured

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2208591.0

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *