Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO Jus Naturale – O principal alvo do ecossistema são as pessoas, oferece novas oportunidades às pessoas de obterem novas fontes de renda, de realizarem seus sonhos ou talentos em benefício de si mesmo e como um todo.

Jus Naturale é um o ecossistema direcionado aos detentores de tokens, uma parceria benéfica de pessoas e empresas através da realização de seus objetivos. A adesão a Jus Naturale oferece às pessoas a oportunidade de usufruir de produtos e serviços de qualidade, participando das atividades do ecossistema e ganhando renda.

As vantagens empresariais ativas no Jus Naturale:

1 – Captação de clientes fidelizados;

2 –  Capacidade de contratar profissionais motivados e promover seus produtos com redução de custo e ganhando receita de tokens ao mesmo tempo.O custo dos tokens continuará a crescer com o desenvolvimento do ecossistema e o envolvimento de seus membros na implementação dessa estratégia , dependenderá do número de membros do ecossistema e do volume de ativos de Jus Naturale.

As atividades da Jus Naturale também visarão apoiar projetos e iniciativas ambientais através da promoção e apoio a favor do meio ambiente. A Jus Naturale construirá uma ponte que conectará o cripto-mundo a realidade econômica mundial.
O ecossistema proporcionará às empresas acesso a uma enorme base de usuários leais interessados ​​em usar seus produtos e aperfeiçoá-los.

O ecossistema dará acesso ilimitado as oportunidades de promoção – todos os membros do ecossistema farão lucro com base no sucesso de produtos produzidos pelos membros do ecossistema. Isso reduzirá os custos de marketing, que geralmente fazem a maior parte dos orçamentos de inicialização nos estágios iniciais, e muitas vezes se tornam esmagadores para pequenas empresas. Além disso, o ecossistema proporcionará acesso profissionais com quem o usuário pode obter conhecimento específico para realizar tarefas com êxito. A qualidade do trabalho será baseada na motivação, uma vez que o sucesso de um produto afetará diretamente os lucros do token Jus Naturale, sendo único em suas propriedades, pois é o primeiro token que está ligado ao mundo real através de uma estrutura legalizada.

Os co-proprietários da empresa estarão interessados em promover e melhorar os produtos da empresa. Qualquer um poderá comprar um símbolo de uma bempresa favorita e se tornará seu co-proprietário e, em alguns casos, um
freelancer ajudará a empresa a resolver seus problemas e, ao mesmo tempo, obterá lucro, aumentando o interesse do consumidor na promoção e compra dos bens desta empresa.

Jus Naturale também fornecerá soluções e consultoria em ICO, criará e conduzirá uma ICO com todos os requisitos solicitados pela percepção de ideias do cliente.

Devido a descentralização e a tokenização, a Jus Naturale oferecerá serviços de garantia para empresas e ICOs, obtendo lucro para todas as partes envolvidas. O objetivo do ecossistema será separar projetos bons,  transparentes e legais dos inescrupulosos, assim dessa forma protegerá os potenciais investidores.

Um grande contingente de usuários do ecossistema permitirá que as marcas ou empresas promovam rápido os seus produtos e serviços usando todos os canais de comunicação modernos.

Junte-se a Jus Naturale!

CADA UM DOS PRIMEIROS 3000 PARTICIPANTES OBTIVERÁ 10 TOKENS, SE TORNANDO PARTE DA 1ª ROTAÇÃO GRATUITA DE ELIMINAÇÃO DE TOKEN, QUE INICIARÁ 12 DE DEZEMBRO DE 2017 a 12 DE JANEIRO DE 2018!

Website: https://ico.jusnaturale.com/

Greenpaper: https://ico.jusnaturale.com/docs/jusnaturale-greenpaper-en.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/JusNaturale/

Twitter: https://twitter.com/JusNaturaleInfo

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *