Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO Latium –  A plataforma Latium é uma mudança de paradigma na criação de tarefas e recursos humanos, que poderá trazer mudanças reais para o cotidiano dos indivíduos.

A Latium é um ecossistema descentralizado ativo na cadeia de blocos que tem como princípios estratégicos e técnicos que contribuirão para atrair, manter, motivar, treinar e desenvolver o indivíduo de qualquer empresa a executar tarefas com exatidão e perfeição . Outra definição é a única plataforma que desenvolverá todas as ferramentas interativas que têm como objetivo a integração do profissional no contexto da organização e o aumento de sua produtividade.

Diante disso, pode-se afirmar que essa plataforma será especializada na criação das tarefas, do recrutamento de pessoas e do treinamento. Sendo assim, pode-se considerar esse projeto está diretamente relacionado à melhora da efetividade dos prestadores de serviços com as empresas, implicando na melhor efetividade organizacional.

A Latium visa selecionar novos profissionais que demonstrem capacidade de absorção de novas habilidades e uma forte tendência a reagir positivamente aos processos produtivos.Dessa forma a criação de tarefas pelo cliente, o recrutamento, o gerenciamento de pessoas e a recompensa será o grande diferencial, visto que, cada vez mais, o bom atendimento aos clientes (internos e externos), a redução dos custos e a permanente motivação meritocrática (recompensas)  das pessoas em executar cada tarefa, serão condições básicas de sobrevivência do mercado  crypto que é cada vez mais competitivo e globalizado.

O Latium é a única plataforma genitora de tarefas a incorporar um sistema de classificação automatizado em torno da reação de tarefas e de um grupo de prestadores de serviços especialistas em executá-las. Isso permitirá que o cliente crie uma tarefa para a qual eles podem selecionar e contratar um ou vários especialistas para executar tal tarefa  com exatidão e perfeição. Isso tudo ocorrerá dentro de um ambiente confiável, onde todos os participantes terão transparência com quem  estará os contratando. A plataforma apoiará “Digital” e Tarefas “em pessoa”. A equipe do Latium também criará a prova de tarefa proprietária aos sistemas para tarefas “Digital” e “Na Pessoa”, restabelecerá a confiança da equação de criar um ambiente onde as tarefas com múltiplos contratos poderão ser facilmente gerenciados. No caso de uma tarefa “Digital”, imagine um usuário deseja monitorar o trâmite de uma petição on-line. Ao postar essa simples tarefa de Lácio,
ele poderá enviá-la a vários perfis de pessoas a sua página de petição com o seu orçamento.

Agora, vejamos um exemplo de uma tarefa “em pessoa”. Imagine que um usuário promovendo uma grande abertura para um novo restaurante. Eles postam uma nova tarefa com os detalhes do evento e, em seguida, aprovarão os candidatos que desejam receber uma recompensa em participar do tal evento. Uma vez o evento estiver completo, eles digitalizarão um código adicional para liberar o pagamento para a tarefa ou auto-lançamento com base no GPS. Tarefas multi-contrato “em pessoa” podem ser usado para eventos de marketing como este, mesmo político, comunitário ou projetos direcionados.

O token LatiumX (LATX) ERC20 será a forma de pagamento estabelecida na plataforma. O pagamento das tarefas concluídas na plataforma do Lácio será creditado em tempo real usando LATX, o que significa que os tokens LATX terão que ser comprados pelos empregadores para criar novas tarefas no sistema.

Soluções inteligentes da plataforma Latium:

1. Falta de adoção das moedas crypto pelo mundo real

A plataforma do Lácio resolverá essa questão criando um mercado fácil de usar, onde alguém disposto a realizar uma tarefa, será recompensado com tokens LATX.  O LATX também poderá ser usado para criação de tarefas, o que significa que qualquer pessoa que precise de uma tarefa concluída poderá agora usar LATX para pagar o trabalho. Isso fornecerá uma oportunidade para todos se juntarem à esfera criptografica simplesmente pagando pelo trabalho ou trabalhar para receber.

2. Falta de um mercado de trabalho global transparente

Atualmente, os mercados de trabalho são divididos em pools com base em regulações locais, regionais ou nacionais.Esses grupos segmentados de liquidez do trabalho ferem os funcionários e empregadores. Como funcionário, pode ser difícil encontrar um trabalho e um salário vital em função da sua jurisdição. Como empregador, pode ser difícil, ou impossível, encontrar o empregado certo com a habilidade necessária em seu mercado de trabalho local. Agora o indivíduo poderá candidatar-se a qualquer tarefa globalmente, determinar o que o leva a executar a tarefa e terá clareza de todos os critérios de seleção antes de ser absorvido pelo empregador. Como o empregador, o cliente pode atribuir a tarefa de sua escolha e  se a tarefa não estiver de acordo com seus padrões, não precisará pagar.

3. Falta de sistema global de reputação para a força de trabalho global

Os empregadores poderão verificar referências de empregadores anteriores, executar verificações de antecedentes, etc., enquanto futuros funcionários levam a fóruns de internet para ler postagens anteriores funcionários, a fim de obter uma visão sobre se essa relação de patrão e empregado será válida. Ao implementar um sistema de reputação global, a plataforma Latium tornará a relação empregador-empregado mais transparente desde o início.

4. Falta de sistema de pagamento rápido para a força de trabalho global

Existem muitos sistemas de pagamento usados ​​em todo o mundo, mas a maioria já se tornaram obsoletos perto do tempo real. Alguns empregados podem esperar semanas após a conclusão da tarefa para receber o pagamento. A plataforma Latium emitirá todos os pagamentos através de tokens LATX, criando assim uma rede de pagamento em tempo real dentro da própria plataforma. Esses tokens poderão ser retirados assim que o criador de tarefas definir o trabalho completo. Os criadores de tarefas serão incentivados a liberar o pagamento rapidamente, pois faz parte de sua pontuação de reputação.

5. Verdadeira demanda de mercado para criptografia

Atualmente, usar uma moeda criptográfica como concurso ainda é bastante limitado. Existe um
grande desejo entre entusiastas de cripto para ver a adoção em massa de cripto como método de pagamento geral. No entanto, ficou claro que, para isso ocorrer, esses tokens devem alimentar sistemas com valor real para as pessoas.

O Lácio aborda esta questão criando uma economia real para a LATX. O token LATX será o combustível exigido pela plataforma para operar. A atividade de compra ou venda dos tokens deverão estar estreitamente correlacionados com o uso da plataforma e baseados em:

1) Acessibilidade ao mercado de criptomoedas;
2) Acessibilidade a perfis de trabalhadores;
3) Acessibilidade a oportunidades de trabalho;
4) Vantagens e benefícios da tarefa;
5) Sistema de reputação seguro e  confiável;
6) Pagamento em tempo real.

O Token Sale será aberto em 28 de novembro de 2017. A taxa geral de venda será estática em 2.000 LATX por éter. Uma estrutura de bônus de volume suave será liberada antes da abertura da venda geral. O limite máximo total de ETH levantado da venda da lista branca e do geral é de 70.000. Qualquer fornecimento de venda de token não vendido durante a venda geral será queimado.

Participe da ICO: https://latium.org/welcome/Digitaleconomy

Website: https://latium.org/

Whitepaper: https://latium.org/assets/attachments/whitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/LatiumProject/

Twitter: https://twitter.com/LatiumCoin

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCVpdgrJF6FUXFM2P2zwDv-Q

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *