Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO McFly. aero – A ficção científica se tornará realidade: carros táxi aéreos urbanos!

McFly.aero é uma solução para o problema do mercado de táxi aéreo. O projeto usará a tecnologia blockchain para revolucionar e automatizar eficiências operacionais, fornecer volumes aos parceiros e bons preços para os passageiros. Na comunidade McFly.aero, 20 empresas trabalham em carros voadores e 6 investiram na fabricação.O consórcio Blockchain.aero fornecerá o pacote completo de tecnologias para a comunidade de táxi aéreo urbano.

Uma equipe de engenheiros do setor aeroespacial russo projetou um “ordable”, uma aeronave autônoma elétrica urbana (e-VTOL, aka “o carro voador”). A McFly. aereo desenvolveu o conceito do produto, construiu o modelo em pequena escala para o voo, testou a aerodinâmica e a energia de consumo e estabeleceu a disponibilidade de mercado do requeridos componentes (baterias, motores, corpo materiais, etc.).  O projeto já foi patenteado e será a solução para a aviação urbana, pois a aviação pessoal é praticamente inexistente: helicópteros são caros e inseguros,os aviões precisam de pistas, e ambos precisam de pilotos experientes e caros. A solução é uma massa-a-ordable elétrico autônomo de quatro passageiros VTOL (também conhecido como “o carro voador “) preço 3 a 5 vezes menor do que helicópteros e distâncias de cobertura 2 vezes mais em altitudes semelhantes.A aeronave é o de dois e quatro passageiros, auto-navegada, com carga de 400 Kg, permite cobrir distâncias de mais de 150 km a 300 km / h com uma carga de bateria (mais de 600 km em células de combustível de hidrogênio).

A tecnologia Blockchain continuará reduzindo a complexidade e os custos, assim melhorando as experiências de viagem em tempo real. A visão para o projeto é a fabricação de 150 veículos de 2 passageiros e de 4 passageiros até 2020, a produção em massa está prevista para 2022.O consórcio Blockchain.aero espera outros desenvolvedores de veículos aéreo espaciais a  juntarem forças para fazer essa ficção científica se tornar realidade. A solução blockchain é fornecer
espinha dorsal das operações, dos sistemas de apoio e suporte empresarial para os voos urbanos de massa.

O token McFly é uma maneira de usar eVTOLs e outros elementos da infraestrutura (almofadas, carregadores, manutenção e reparos) e pagar por esse uso. Se você possui algum desses, você também poderá ganhar tokens do McFly quando outras pessoas usam seu carregador, plataforma ou eVTOL (se estiver conectado a uma rede de táxi).

Portanto, o sistema token-as-a-flights prevê o surgimento da nova economia por várias vantagens permitirão aos agregadores, prestadores de serviços de transporte e usuários privados a :

1 – Reservar vôos para eles próprios com base no número de tokens na sua posse;

2 – Protejar os veículos por exclusivo uso pessoal;

3 –  Atuar como provedores de vôos conectando seus veículos seguros para compartilhar o uso da rede;

4 – Atuar como um centro de despacho “fornecendo” pedidos de passageiros para veículos, adquirindo sua comissão em
tokens e subsequentemente vendendo tokens para passageiros ou usá-los para garantir mais recursos de voo;

5 – Construir própria fábrica de produção de veículos e obter tokens em troca para fornecer substituição ou adicional
veículos;

6 – Fornecer partes da infra-estrutura e serviços em troca de tokens.

Você  obterá tokens McFly para implantar o projeto e usá-lo em sua cidade!

McFly token será lançado em janeiro. Reserve agora!

Website: https://mcfly.aero/token/

Whitepaper: https://mcfly.aero/whitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/mcfly.aero/

Twitter: https://twitter.com/mcflyaero

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCxZKKVzitGqYAQwefDMqNrw

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *