Louize Brito é empreendedora Digital, e entusiasta Bitcoin desde de 2014.

ICO Gifto – A Implementação dos incríveis presentes virtuais da Uplive para todas as plataformas.

O Protocolo Universal Gifting é uma plataforma ativa blockchain concebida para presentes virtuais serem criados, curados, rastreados, comprados, enviados e trocados em qualquer plataforma de conteúdo, como YouTube, Instagram, Facebook e Uplive. Para que realmente seja um ecossistema auto-sustentável para todos os contribuintes, o Protocolo GIFTO terá o
seguintes componentes:

● Presentes – Presentes inteligentes virtuais do protocolo GIFTO, recursos virtuais automatizados ​​baseados em
contratos inteligentes amarzenados na cadeia de blocos;

● Gift Store, onde um fã poderá comprar um presente para o criador de conteúdo. A loja de presentes será exibida quando um fã clica no link do presente para um conteúdo criador (veja a seção 4.1), e mostrará presentes personalizados por este criador de conteúdo;

● Inventário de presentes, detém presentes para um usuário que pode ser um fã ou um criador de conteúdo;

● GIFTO Tokens, um token de padrões ERC20 usado para comprar / resgatar presentes virtuais;

● Carteira GIFTO, uma carteira para amarzenar Tokens GIFTO para o usuário;

● Portal de presentes, um sistema de gerenciamento de presentes a serem criados, com curadoria e gerenciado por
contribuintes do protocolo GIFTO.

O Protocolo GIFTO é ativo  blockchain. A tecnologia Blockchain oferece duas capacidades que são essenciais para nossas necessidades:

●  permite a criação de um recurso virtual que possui valor em qualquer plataforma e é imutável;

●  permite que as regras sejam incorporadas em um sistema descentralizado com funções definidas que poderão ser utilizadas pelos participantes da comunidade para gerar um fluxo de trabalho. Suas ações poderão ser incentivadas e aplicadas pela cadeia de blocos, criando um ecossistema autônomo. Particularmente, a participação na receita do valor do presente virtual para diferentes participantes poderá ser descrita diretamente no presente.

A plataforma GIFTO visa utilizar as duas capacidades da tecnologia blockchain mencionadas acima para criar um ecossistema descentralizado onde uma comunidade de participantes poderão se unir para criar, curar e personalizar uma grande variedade de presentes virtuais de alta qualidade para criadores globais de conteúdo.
Ao procurar fazer um presente virtual imutável e independente de qualquer plataforma de conteúdo, há um planejamento
para implementá-lo como um bem de contrato inteligente.

O GIFTO também criará uma série de regras e incentivos para impulsionar o fluxo de trabalho de gifting, incluindo o processo de criação, cura, seleção e compra. Essas regras e os incentivos também serão implementados com o blockchain, para que qualquer pessoa possa participar do fluxo de trabalho e seja recompensada por isso.

Os Tokens GIFTO são compatíveis com as normas ERC-20 no sistema Ethereum e serão criados para o público comprar presentes virtuais para recompensar os criadores de conteúdo. Os presentes virtuais, suas propriedades e fluxos de trabalho serão codificados em um contrato inteligente Ethereum. Finalmente, para garantir a adoção sem fricção, um sistema de doações baseado na Web permitirá o envio de presentes por usuários para criadores de conteúdo no YouTube, Instagram ou qualquer conteúdo / mídias sociais, usando apenas um link da Web, sem qualquer plugin ou qualquer esforço técnico adicional.

Os Tokens GIFTO serão a principal moeda de transações no Protocolo GIFTO e serão utilizados na seguintes formas:

1. Presentes virtuais: membros da comunidade poderão usar os Tokens GIFTO para comprar os virtuais presentes;

2. Incentivar a comunidade: os participantes poderão ganhar GIFTO Tokens executando um serviço no ecossistema, por exemplo: criando um presente virtual ou curando presentes virtuais.

JUNTE-SE A TOKEN SALE!

PERÍODO DA TOKEN SALE: 06 DE DEZEMBRO DE 2017 A 13 DE JANEIRO DE 2018.

Website: https://gifto.io/#our-mission-section

Whitepaper: https://gifto.io/GIFTO_Whitepaper_V2.0_20171204.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/gifto.io/

Twitter: https://twitter.com/GIFTO_io

Telegram: https://t.me/GIFTOOfficial

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *