Connect with us

ICO

Howdoo – A Rede Social do Mundo Blockchain

Published

on

HOWDOO ICO 2018 –  Uma plataforma de mensagens e mídia social construída sobre uma rede descentralizada blockchain da Ethereum.

No futuro próximo existirá uma plataforma de comunicação e mídia social descentralizada que não gerará receita com dados pessoais e conteúdo para o benefícios de alguns proprietários e acionistas, pelo contrário permitirá que todos os envolvidos se tornem parte de uma comunidade de usuários financeiramente compensadora que beneficiará a todos coletivamente e terá a capacidade de manter as pessoas em contato com amigos e familiares,colegas e indivíduos afins, para compartilharem notícias e atualizações.

Será uma plataforma que recompensará criadores de conteúdo por seus esforços, fornecerá o mecanismo para que os seguidores inclinem seus esforços e oferecerá aos anunciantes a capacidade de se conectar diretamente com seus públicos-alvo e se engajar com pessoas que concordaram proativamente em consumir este conteúdo em troca de uma parte do custo total da campanha.

Uma plataforma baseada nos valores da igualdade, integridade e meritocracia. Onde a contribuição será traduzida em valor mensurável. Onde a publicidade se tornará uma receita de fluxo para a pessoa que o lê. E onde as recompensas pela participação equivalerão a riqueza real que será permitida em libertar-se  das limitações do tradicional em torno da transferência de dinheiro …

O pequeno trecho resume o projeto Howdoo que assume o compromisso de desenvolver a primeira plataforma de mídia social direcionada para o mundo crypto blockchain. O Howdoo será uma plataforma que permitirá a interação da comunicação social entre todos. Será mais do que isso, irá ser projetada para revolucionar as mídias sociais, inspirando uma abordagem  descentralizada para compartilhar e consumir conteúdo -bem como todas as transações associadas. Colocará o  indivíduo no controle do que eles vêem ou fazem, de quem e o que eles escolhem para engajar
com e como eles decidem atribuir valor e monetizar suas atividades.

No Howdoo, o modelo de negócios será lucros distribuídos de volta para as comunidades e usuários responsáveis por criá-los, recompensará a atividade do usuário; usará preferências e interesses comuns para estimular o comércio online; para dar às pessoas a escolha de receber publicidade; e oferecerá aos anunciantes o acesso ao seu mercado destino ideal – ao lado da capacidade de conversar com pessoas preparadas para ouvir.

Finalmente, Howdoo também irá transformar a forma de lidar com os recursos financeiros que fluirão através do
ambiente de mídia social. O objetivo será capacitar os usuários com acesso a um mercado extenso e crescente de ativos e serviços digitais. Fará isso para ajudar a remover quaisquer barreiras à entrada de usuários que desejam
iniciar um pequeno negócio e tornará mais fácil para eles construirem relacionamentos com uma comunidade
de usuários – ao mesmo tempo em que  eles poderão trocar bens e transferir dinheiro.

A plataforma Howdoo também permitirá aos usuários transferem dinheiro uns aos outros, como forma de pagamentos ou como uma única transação de compra. Essas transações serão concluídas em µDoo ( token próprio da plataforma Howdoo), mas os usuários poderão exibir-los em uma moeda fiduciária de sua escolha, com taxas de câmbio exibidas através integrações com um serviço terceiro  de taxa de câmbio. Como um resultado, os valores de pagamento serão apresentados em moeda fiduciária local para pagadores, beneficiários,compradores e vendedores, removendo assim a complexidade de pagamento ou de compra com um cryptotoken.

Este recurso será importante para minimizar o desafio do cálculo das taxas de câmbio, que por sua vez
permitirá que as pessoas facilmente avaliem o valor das suas compras individuais. O µDoo será implementado no público Blockchain Ethereum como um token ERC20, que o tornará adequado para este caso de uso. Sua principal funcionalidade será os contratos inteligentes, que permitirá aos usuários trocarem automaticamente dinheiro, ações ou outro valor de forma transparente sem ter que confiar em um intermediário.

Para fazer isso, o aplicativo fornecerá ao cliente Howdoo uma carteira pessoal para segurar o µDoo cryptotoken, nas
quais os usuários poderão depositar e retirar  crypto token Howdoo facilmente. Posições de carteira, valores de transação e venda de ativos digitais terão os preços a serem exibidos em moeda fiduciária por padrão, juntamente com a capacidade de visualizar valores em µDoo.

A fase de pré-venda de tokens do Howdoo começará em 2 de maio de 2018. Isso durará até o dia 2 de junho de 2018, ou até que a alocação completa de tokens (uDoos) tenha sido vendida. A venda pública completa dos tokens restantes do uDoo terá início 10 dias após o término da pré-venda, e estará novamente aberta por quatro semanas ou até que o suprimento de fichas tenha se esgotado.

 

Website: https://howdoo.io/

Whitepaper: https://howdoo.io/wp-content/uploads/2018/04/howdoo-whitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/HowdooHQ

Twitter: https://twitter.com/howdooHQ

Telegram: https://t.me/HowdooHQ

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_pyFmgep3yNEZ5yysXCkrA

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Wallet ETH: 0xf7a0D6355c9818D634Ff82a0467D87007ebe8c67

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ICO

LevelNet – A Plataforma Antivirus Tokenizada 2.0

Published

on

 LEVELNET ICO 2018 – A rede de proteção cibernética peer-to-peer revolucionária, forte a cada novo membro. A pré-venda será ao vivo.

As soluções de segurança cibernética atuais são limitadas. Muitas vezes um provedor encontra uma ameaça, mas não terá tempo significativo para que esse conhecimento seja distribuído para o sistema total, assim um novo malware aproveita desta janela temporal para infectar o maior número de dispositivos. A LevelNet criará um sistema integrado, global e responsivo para interromper imediatamente qualquer malware.

O projeto LevelNet se resumirá em uma integração de todas as tecnologias antivírus existentes em um aplicativo simples e fácil de usar. Esse sistema distribuído permitirá aos participantes compartilharem dados de ameaças globalmente e em tempo real, assim se tornará mais inteligente e mais rápido do que qualquer provedor de segurança cibernética atualmente.

O LevelNet aumentará significativamente as capacidades de qualquer programa antivírus instalado pelo usuário. Se um usuário não tiver nenhum aplicativo de segurança instalados, a LevelNet poderá aproveitar sua plataforma de rede distribuídae atuar como uma aplicação autônoma.

Há uma variedade de vantagens em possuir os Tokens LevelNet, entre elas estão:

  • O custo da licença do Antivírus será muito baixo se for pago por Tokens (comparado com os preços de concorrentes);
  • A quantidade de tokens é fixa. Enquanto a quantidade de ameaças cibernéticas e novos vírus detectados crescem a cada dia;
  • A plataforma LevelNet crescerá e ficará mais forte com o aplicativo antivírus GRATUITO para download descentralizado permitindo penetrar no mercado de massa.

Recursos exclusivos da plataforma LevelNet:

  • Detectará ameaças rápidamente do que qualquer outro software antivírus do mundo;
  • Milhares de bancos de dados de vírus em um token com capacidade de detecção preventiva;
  • Aplicativo de segurança endpoint para desktop e celular, serviços corporativos dedicados.
 O sistema LevelNet fornecerá medidas de segurança cibernética contra arquivos / vírus / ameaças suspeitas detectados por qualquer um dos aplicativos de software antivírus / cibersegurança presentes na rede LevelNet. Os arquivos, vírus e ameaças suspeitos poderão ser colocados em quarentena / excluídos, independentemente de haver ou não um antivírus instalado no endpoint específico.
Será uma rede onde cada usuário trocará informações sobre incidentes de segurança de TI (vírus e quaisquer outras ameaças de computador) detectadas em seu dispositivo com outros usuários em tempo real. Esse processo será feito para evitar um ataque direcionado a qualquer dispositivo conectado à rede. Os usuários concordam em trocar tais informações previamente.
A detecção de ameaças será realizada através do monitoramento da resposta dos sistemas de segurança instalados no dispositivo do usuário. A resposta irá ser analisada pelos programas que estarão localizados no dispositivo do usuário e fora dele em outros nós da rede. Após a conclusão da análise, os usuários serão notificados sobre a
ameaça. Os usuários receberão as notificações de ameaças na forma de pacotes preparados de informações com vários protocolos de rede em vigor.

A fonte da notificação poderá ser o dispositivo do usuário com um programa cliente instalado ou outros nós da rede que transportarão funcionalidades do programa responsável ​​pelas notificações. O programa cliente bloqueará a ameaça para todos os usuários notificados por meio de recursos de programas especializados, ou seja, alertas, outros
recursos, em seguida, procurará as origens das várias ameaças.

Na plataforma de segurança cibernética distribuída LevelNet, as funcionalidades principais serão:

  •  Bloqueio vírus e hackers em tempo real;
  • Funcionamento com o software antivírus existente;
  • Proteção de dados privados;
  • Plataformas móveis e de Desktop.

 

A ICO já começou 20/04/2018 a 10/05/2018.

 

Website: https://levelnet.co/?utm_source=icobench

Whitepaper: https://levelnet.co/docs/wp_en.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/levelnetwork/

Twitter: https://twitter.com/LevelNetwork

Telegram: https://t.me/levelnet_ico

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCB6xtJLAFD-ovTTyr9JhjDw/videos

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Continue Reading

ICO

Zetochain – Uma Cadeia de Suprimentos Alimentares Global Blockchain.

Published

on

ZETOCHAIN ICO 2018 – A primeira cadeia de suprimentação alimentar do mundo global com o apoio da Blockchain.

Atualmente a demanda por comida está aumentando. Com o crescimento da população global e o aumento dos níveis de renda, estima-se que cresça 60% até 2050. Essa demanda está criando complexas e fragmentadas cadeias de abastecimento de alimentos, que a cada dia abrangem distâncias maiores.

Hoje oss varejistas de alimentos são responsáveis por garantir que a comida que eles vendem,  para isso são orientados a atenderem certos padrões de segurança alimentar, neles confiam cadeias de fornecimento de produtos seguros e os dados confiáveis sobre como esses produtos foram tratados. Esse fato deixa o varejo de alimentos
vulnerável, incapaz de se proteger contra os riscos de contaminação de alimentos, recalls e fraude – dos quais estão em ascensão e custam milhões todos os anos.

A plataforma Zetochain – IoT será usada futuramente por grandes marcas de varejo pelo redor do mundo, com mais transparência na cadeia de frio, mais rastreabilidade de seus produtos frescos, e acima de tudo, eles ganharão a confiança de seus clientes, assegurando que seus produtos permaneçam seguros em todas as etapas da cadeia de fornecimento.

Com o suporte das tecnologias blockchain, os clientes da Zeto poderão gerenciar toda a sua cadeia de fornecimento na nova plataforma ZetoChain, onde varejistas de alimentos, restaurantes e empresas de food service global irão saber se a comida que eles vendem é de qualidade. E eles terão os registros dessa qualidade, e poderão compartilhar com os clientes,produtores e todas as partes da cadeia de fornecimento.

Os clientes poderão usar seus telefones para escanear rótulos de carne, laticínios ou qualquer outro alimento
que eles planejarem comprar ou consumir, também poderão em seguida rastreiar a origem do produto para verificar como foi manuseado, transportado e armazenado em um ambiente ao longo do seu ciclo de vida.

O Zeto estará comprometido em usar os últimos avanços tecnológicos para manter os alimentos seguros. O blockchain será inovador para o setor do varejo de alimentos por muitos anos. Conhecemos os desafios que os varejistas encaram diariamente. O projeto possue conhecimento suficiente para entender e melhorar a cadeia de fornecimento.

A plataforma ZetoChain baseada na cadeia de blocos formará a base para melhor aproveitar esta poderosa nova tecnologia e fornecer aos varejistas uma solução end-to-end que irá ajudá-los a melhorar eficiência, economizar dinheiro, proteger sua marca e introduzir transparência total em sua cadeia de fornecimento.

A ZetoChain transformará as práticas e metodologias atuais no gerenciamento da cadeia de fornecimento, oferecendo um nível de transparência que se tornará um padrão do setor e proporcionará eficiência incomparável de custo e tempo para uma indústria hipercompetitiva. As funcionalidades da ZetoChain serão:
  • Melhorar significativamente as normas de segurança alimentar;
  • Aumentar a confiança do cliente através da melhor comunicação e transparência;
  • Reduzindo o risco para a reputação da marca;
  • Aumentar a transparência e a confiança entre todas as partes da cadeia de fornecimento;
  • Minimizando o risco de um escândalo de relações públicas, como a venda de produtos que foram descongelados e recongelados;
  • Minimizar os resíduos ou recalls de produtos, destacando os problemas da cadeia de fornecimento por meio de alertas em tempo real e permitindo que medidas preventivas sejam tomadas;
  • Evitar prejuízos no varejo, pois é capaz de verificar o manuseio seguro do produto, em vez de impor uma política “em caso de dúvida, descartá-lo”;
  • Automatizando tarefas humanas, como monitoramento e gravação de temperatura;
  • A implementação de estratégias de gerenciamento da cadeia de fornecimento direcionada, por exemplo, produzir com o menor prazo de validade em um centro de distribuição, irá para o supermercado mais próximo;
  • Fornecendo rastreabilidade em segundos, em vez de semanas;
  • Removendo o risco de adulteração de registros na cadeia de fornecimento usando invólucros invioláveis, criptografia de dados e contratos inteligentes blockchain;
  • Implementando gravação quase em tempo real, relatórios e investigações de problemas;
  • Cumprimento das regulamentações governamentais de segurança alimentar (HACCP, FSMA, FSIS) e adaptação fácil às mudanças regulatórias.

Os sensores IoT habilitados para blockchain da Zeto serão colocados em todos os elos da cadeia de fornecimento. Dados de temperatura serão gravados em tempo real e armazenados de forma segura no
blockchain. Se um problema é iminente, os responsáveis das partes serão imediatamente alertados para que tomem a melhor ação. Contratos inteligentes impedirão a aceitação de entregas não seguras e venda suspeita e ilegal de
produtos. Os clientes poderão usar um aplicativo móvel para visualizar o histórico completo do produto que estão prestes a comprar ou consumir.

O ZetoToken será uma parte vital do produto Zeto blockchain público e criará valor para todos os detentores de
ZetoTokens, gerando demanda simbólica em um mercado bem requisitado e sucedido. Existem vários participantes no ecossistema:

• Clientes do Zeto (empresas de varejo, empresas de transporte, fabricantes de produtos etc.);
• Funcionários dos clientes;
• Clientes de clientes (público em geral);
• Partes externas: fornecedores terceirizados de soluções de software.

 O ZetoChain se tornará o padrão da indústria alimentícia, direcionará diretamente fornecedores e distribuidores ao longo do cadeia de fornecimento, vendendo-lhes hardware ZetoChain.
Lançamento da pré-venda da ICO: 30 de abril de 2018.

Duração da ICO: 09/07/2018 a 31/09/2018.

 

Website: https://zetochain.com/

Whitepaper: https://zetochain.com/static/docs/ZetoWhitepaper.0aaa18e97dbb.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/zetochain

Twitter: https://twitter.com/zetochain

Telegram: https://t.me/zetochain

]

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Continue Reading

ICO

Konios – Soluções Financeiras Blockchain

Published

on

KONIOS ICO 2018 – A futura onipresença das cryptocurrencies irá requerer uma solução para facilitar o seu manuseio de modo que nenhum comerciante inexperiente a minoria social sejam excluídos da comunidade criptográfica.

Devido ao crescimento acelerado e contínuo da comunidade criptográfica, as criptomoedas estão ganhando mais reconhecimento. Por outro lado, as autoridades estatais tornam-se atentos e aprovam regulamentações cada vez mais rigorosas. A intervenção do Estado é o primeiro passo para a aceitação geral.

“FINMA reconhece o potencial inovador do livro distribuído e da tecnologia blockchain. Congratula-se e apoia o
esforços para desenvolver e implementar soluções de blockchain no Centro Financeiro Suíço “.

“A tecnologia Blockchain oferece potencial de inovação para o mercados financeiros e muito além. ”

O objetivo principal do projeto é desenvolver e programar uma plataforma para todos os entusiastas pelo mundo  da criptografia, para permitir que eles entrem no mundo criptográfico com dinheiro. A plataforma Konios terá fácil acesso, somente irá requerer  um smartphone e uma conexão com a Internet. A transação será realizada com base num princípio de intercâmbio desenvolvido na Suíça, sem a utilização de banco ou outros intermediários. A troca ocorrerá (F2F) com outro usuário da plataforma. O processo de transação será precisamente estruturado e estará sujeito ao mais alto regulamento de segurança. Ele irá ser construído pelas cinco chaves de segurança e os participantes farão a troca com apenas quatro cliques em seus smartphones.Para manter as transações seguras e as taxas baixas, o próprio blockchain que validará e registrará todas as transações e atividades dentro da plataforma, ele servirá como base para o uso de todas as criptomoedas sem pagar as respectivas taxas de cadeia. Os Contratos Inteligentes monitorarão e verificarão as transações e todos os processos dentro da plataforma.

Os usuários ativos da plataforma se beneficiarão com o seu sistema de recompensas. Isso também aumentará a
segurança da plataforma e apoiarão a aceitação mundial do procedimento de troca da Konios. Após cada transação, as avaliações serão dadas pelos parceiros de intercâmbio. As avaliações darão uma visão sobre o comportamento profissional do parceiro de troca. A recompensa e penalidade serão parâmetros armazenados no comportamento i da classificação Smart-Contract e recompensará as contribuições positivas.

O resumo da Plataforma Konios:

  • F2F  – Transações presenciais seguras e anônimas de dinheiro para criptomoeda. (dinheiro / criptografia);
  • Troca –  Mudança digital de quaisquer pares de criptomoedas. (Crypto / Crypto);
  • Mercado – Compra e venda facilmente de produtos e serviços comerciais com dinheiro e moedas de criptografia. (Produtos, Serviços / Dinheiro, Criptografia).

A primeira fase do projeto Konios será dedicada a trazer o maior número possível de pessoas para o mundo criptográfico. O valor agregado para a comunidade de criptografia será a entrada de muitos novos usuários, significando estabilidade e confiança na tecnologia. Esse suprimento natural para o sistema ainda jovem permitirá um crescimento saudável e fortalecerá a base do movimento de criptografia.

O Konios Blockchain servirá na área de validação de transações, dados de transação,armazenamento e manuseio de contrato inteligente. Para conectar a multiplicidade de fichas e moedas na plataforma e transferi-los rapidamente, de forma segura e descentralizada. O Konios Blockchain, não apenas lidará com essas transações rapidamente, mas também liquidará pequenas quantias com taxas mínimas. O Token Konios servirá como um ponto de acesso para usar a plataforma, para obter acesso a uma troca, como para transações F2F, o número correspondente de KON-tokens deverão ser adicionados à plataforma Konios. Sem isso, nenhum serviço na plataforma Konios poderão ser
usados. A integração do KON Token no Konios Blockchain é explicada em detalhes em o “Whitepaper Técnico” que será  publicado em maio de 2018.

Início da ICO – 1º de maio de 2018.

Duração da ICO – 60 dias.

 

Website: https://konios.com/

Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/1Nf6o1WJooXwv8KCe6vxxqoqmQFpIcMY1/view

Facebook: https://www.facebook.com/konios.social/

Twitter: https://twitter.com/KoniosOfficial

Telegram: https://t.me/koniosofficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC59K4VVzTI86HWMdrXMZj9g

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Continue Reading

Trending

Copyright © 2016/2017 - Todos direitos reservados a Digital Economy Brasil e Digital News.

Translate »