Connect with us

ICO

Traceto – Blockchain – KYC – AI – Conformidade.

Published

on

TRACETO ICO 2018 – Combinará o poder da comunidade com a inteligência artificial para revolucionar KYC.

Atualmente várias instituições de segmentos financeiro, corretagem, incorporações e entre outras, tiveram que adotar algumas medidas para identificar seus clientes, e a mais requisitada e implantada a tecnologia KYC (Know Your customer), que significa conhecer o seu cliente, então torna-se de extrema importância para as organizações adotarem práticas de prevenção a pagamentos de propina, atos de suborno e conduções de negócios de formas ilícitas.

A utilização dessa tecnologia é fundamental para a empresa conhecer o seu cliente e influenciará diretamente na hora de um recrutamento, parcerias com fornecedores entre outros.

Práticas importantes de KYC:

Estabelecer a forma de funcionamento dos processos é fundamental para o desempenho efetivo da atividade e deve ser seguido à risca cada etapa definida, para prevenir possíveis erros na hora de identificar os dados dos clientes.

Inicialmente começar com o processo de identificação de clientes, geralmente mais voltado para a área de cadastro, pois, é a onde se inicia a etapa de abertura de relacionamento entre empresa e fornecedor.

Etapas do processo de identificação de clientes:

– Documentação necessária para a abertura de relacionamento.

Exija do fornecedor as documentações relacionadas ao registro/certidões da empresa, documentos legais, econômico-financeiro, jurídico-Fiscais. Tenha conhecimento do tipo de atividade realizada pela entidade e onde é localizada a sua sede.

– Obtenção e análise de dados cadastrais.

Após obter as informações necessárias para o cadastro através da documentação, a ficha deve ser levada para uma análise geral, onde possa ser verificado minunciosamente cada detalhe dos dados coletados e sua autenticidade.

– Criar rotinas de atualização de cadastros.

É necessário que as instituições possuam uma rotina para a atualização da sua base cadastral, que esteja diretamente alinhada com a periodicidade definida em regulamentação vigente.

Esse processo pode ser aplicado através de canais de atendimento onde a instituição possa entrar em contato com sua base e cadastro, seja via internet, central telefônica e etc.

– Evidência etapas do processo.

Evidencia as etapas do processo por meio de fichas cadastrais, cartas assinadas por clientes, logs de sistemas e gravações telefônica e outras formas que possam ser utilizadas na hora de comprovar os dados.

Após obter os dados de cadastro dos clientes e ter conhecimento de informações que possam influenciar diretamente no estabelecimento de um negócio. O processo de KYC visa prevenir que o cliente possa utilizar as instituições para atividades improprias e ilegais.

– Classificação de riscos:

  • Localização geográfica: empresas e pessoas que estejam domiciliadas em países que sejam considerados de alto risco para o envolvimento comercial.
  • Tipo de atividade/profissão: Riscos que estejam relacionados as atividades que são desenvolvidas pelos clientes.
  • Tipo de serviços/produtos contratados: Identificação de produtos que sejam utilizados para a prática de atos ilícitos e que possuam um grande grau de risco para o negócio.

É de extrema importância a empresa conhecer seus clientes e fornecedores, a prática de boas condutas deveria ser uma obrigação de todas as empresas e não aplicadas somente após leis estipuladas entrarem e vigor.

No mundo dos negócios, a reputação é muito mais valiosa do que qualquer outra coisa que uma instituição possa empenhar. Manchar a imagem de uma organização por ter pessoas que estejam indiretamente ligadas a ela, envolvidas em casos ilegais é muito rápido, construir uma boa reputação é demorado!

Problemas com o KYC:

  • Uma falsa suposição de que o anonimato se sobrepõe à necessidade de cumprir os regulamentos de AML e CTF;
  • Uma prioridade baixa alocada para conformidade devido a sua percepção como sendo um centro de custo;
  • Falta de orçamento e pessoal de conformidade experiente para construir processos KYC impermeáveis.

A Traceto aceitou o desafio de solucionar essas problemáticas do KYC desenvolvendo uma tecnologia revolucionária,  uma rede baseada em sua estrutura KYC que satisfaça os regulamentos do mundo real, também fornecerá um processo de diligência que seja demonstrável aos reguladores e uma fusão de contratos inteligentes com AI para promover inclusão regulatória.

A combinação da AI e do blockchain fará a Traceto fornecer aos seus membros soluções KYC com um conjunto de clientes e parceiros existentes, fato que integrará o poder da comunidade com inteligência de máquina para revolucionar KYC.

Benefícios para membros e parceiros do projeto Traceto.io:

  • Verificação de Identidade;
  • PEPs, sanções e triagem de mídia adversa;
  • Dilligence em andamento e monitoramento de transações.

Todos os tokens não vendidos durante a Token Sale serão queimados. Não haverá outro evento de geração de token. Os tokens da equipe traceto.io têm um período de lockup de mais de 2 anos. Os tokens de reserva da empresa têm um bloqueio de mais de 1 ano.

A venda antecipada: 21 DE MAIO 2018, ÀS 8H15, UT

A venda pública começa: 8 DE JUN 2018, 8:15 UTC

 

Website: https://traceto.io/

Whitepaper: https://traceto.io/static/wp/traceto_Whitepaper_v1_35_en.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/traceto.io

Twitter: https://twitter.com/tracetoio

Telegram: https://t.me/tracetoio

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ICO

MDL – A Plataforma Blockchain para a Indústria de Talentos

Published

on

MDL ICO 2018 – Um ecossistema perspicaz nas tecnologias de TI e no setor de entretenimento, permitindo um meio mais eficiente e eficaz para a interação e colaboração entre artistas, bookers e marcas.

O sucesso de um evento promocional, de um filme ou de um desfile de moda depende muito dos talentos envolvidos. Quando uma grande quantidade de recursos é concentrada para impulsionar um produto ou uma ideia, é absolutamente necessário ter certeza de que os talentos farão o melhor possível. Por outro lado, muitas vezes os talentos costumam ser mal utilizados, enganados ou simplesmente mal tratados. Por isso pode ser difícil e dispendioso estabelecer cooperação com esses profissionais(modelos, atores e outros tipos de artistas).

A missão do projeto MDL é trazer uma filosofia inovadora e perspiscaz para o mercado de sourcing de talentos. O principal objetivo é consolidar a oferta e a demanda de canais e oferecer uma reputação não perecível para todos os participantes do mercado. Inicialmente as ferramentas da plataforma ajudarão a superar a maioria dos problemas existentes na relação entre talentos e bookers: busca abrangente de talentos / shows, reputação de rastreamento e ferramentas de apresentação para ambos os lados.

Com o desenvolvimento do projeto, será fácil configurar um mercado para os talentos  trocarem / venderem / alugarem seus equipamentos, bem como programas de parceria com marcas para anunciar seus produtos e serviços com participantes da plataforma que tem uma alta reputação. A mineração de dados  será ativada via Skycoin Protocolo CXO e tudo isso será suportado pelo token MDL.

O MDL Talent Hub provavelmente não salvará o mundo, mas a plataforma certamente será bem sucedida e terá sucesso neste mercado de entreternimentos. Uma das características fundamentais do projeto é que ele será o meio para novos empregos na indústria criativa e dará algum significado à vida dos participantes. Isso será muito
bom, os artistas poderão encontrar um público pagante por seus talentos e monetizar seu tempo gasto em hobbies.

As ferramentas disponíveis da MDL ajudarão a resolver problemas existentes e tornarão a vida participante do mercado de entreternimentos melhor. Especificamente, farão o seguinte:

1. Como insiders na indústria, a MDL será capaz de determinar e desenvolver soluções simples tanto para bookers e talentos, como sistema de reservas fácil de usar,  perfis de talento atraente, ferramentas de gerenciamento de tempo, catálogos de talentos para clientes finais e muito mais;

2. Ao fornecer ferramentas úteis para os talentos e bookers, consolidará o mercado em uma plataforma, para que a busca por talentos e empregos seja extremamente simplificado;

3. Com a ajuda da tecnologia blockchain, estabelecerá um sistema de classificação para cada participante e, assim, trará transparência e credibilidade ao mercado.

Atualmente a MDL não é um dapp ou um mero conjunto de contratos inteligentes, mas é um blockchain de bancos de dados com suas peculiares; propriedades atraentes de serem distribuídos e imutáveis. Sendo uma startup, é importante garantir que as tecnologias que está usando sejam sólidas e testadas. Como foi muito bem colocado o Skycoin melhora o Bitcoin e, portanto, por exemplo,não há necessidade de mineração para que as transações sejam rápidas e gratuitas.

O MDL Talent Hub terá o Token Hours habilitado via tecnologia Skycoin. Basicamente eles são derivadas de tokens e funcionam da seguinte maneira: a cada hora um detentor de 1 MDL Token ganha 1 MDL Token Hour, por 10 MDL 10 MDL Token Hours por hora, e assim por diante – o acúmulo vai no ritmo constante. No momento eles serão usados ​​para pagar por transações como um gás para evitar o congestionamento de transação. Na plataforma MDL, as horas do Token poderão ser gastas em determinadas funções de tempo limitado na plataforma, como customização de perfil e promoção de pesquisa.

Durante o Initial Token Opinging (ITO) que durará até o dia 25 de de setembro de 2018 ou até chegarmos ao hard cap MDL (SG) PTE. LTD. O fundo arrecadado durante a campanha vai  para o desenvolvimento da plataforma, para escalonamento transfronteiras e para o desenvolvimento de negócios e listagens de intercâmbio, bem como pesquisa e desenvolvimento e implementação adicional da cadeia de tecnologias descentralizadas de armazenamento de dados.

Para participar do ITO, os participantes devem passar pelo KYC (a lista de países resgatados é especificada
no contrato crowdsale) e instalar a carteira MDL. Por favor, visite mdl.life para prosseguir.
A tampa macia da crowdsale é de 200.000.000 de MDL e o limite máximo é de 400.000.000 de MDL.
Durante o ITO, cada indivíduo poderá comprar MDL com ETH, BTC, SKY ou ONDAS, os investidores institucionais poderão comprar o MDL também em fiat.

O MDL Token não é um ERC20, não é Blockchain Ethereum. A MDL é alimentada por tecnologia de fibra de skycoin: a MDL tem seu próprio blockchain e explorer . Esteja ciente de golpes!

 

Website: https://mdl.life/

Whitepaper: https://mdl.life/whitepaper/WhitePaper_eng_1.6.4.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/mdl.wtf

Twitter: https://twitter.com/MDL_Talent_Hub

Telegram: https://t.me/MDL_Talent_Hub

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCa8YMIZgtCo6a7M6tcjtG9g

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Continue Reading

ICO

Wulet – Seu Cryptocashback Pessoal de Compras Diárias

Published

on

WULET ICO 2018 –  Será uma plataforma blockchain que dará aos seus usuários a oportunidade de usar criptomoedas no dia a dia, e  para as empresas a chance de atrair novos clientes e manter sua clientela atual.

A WULET se resume em uma plataforma que irá fornecer aos seus usuários a oportunidade de receber cashback para compras diárias sob a forma de criptomoeda. Esta plataforma possibilitará a gestão e intercâmbio de pontos de bônus entre programas de fidelidade de várias empresas. Isso permitirá que o cliente sempre tenha em mãos os pontos de que mais precisa.

A missão da WULET é popularizar o uso cotidiano da criptomoeda, criando uma plataforma blockchain que permitirá aos clientes monetizarem todos os programas de bônus disponíveis e contratados – para economizar recursos e atrair novos clientes.

A WULET pretende incorporar o uso da criptocorrência na vida cotidiana das pessoas e criar uma única conta pessoal para unir e gerenciar convenientemente todos os programas de fidelização para ajudar os clientes a se livrarem de um grande número de cartões de fidelidade, unindo todos os programas em uma única aplicação fácil de usar. As características da plataforma WULET são:

• criar uma plataforma que permita que seus usuários recebam cashback na forma de criptomoeda;
• unir uma ampla rede de clientes e registrar o maior número possível de contratados;
• ampliar a gama de produtos oferecidos na loja online interna.

Assim, o principal instrumento de pagamento na plataforma será o WU-tokens, que será emitido
no final da ICO principal da venda simbólica.Os clientes receberão reembolso em tokens WU que poderão ser usados ​​posteriormente de três maneiras diferentes:

• Trocar os tokens por moeda fiduciária em uma bolsa externa;
• Para compras nos estabelecimentos parceiros da WULET;
• Trocar os tokens WU por pontos de bônus de vários programas de fidelidade na bolsa interna da WU.

É importante observar que o usuário não só poderá trocar tokens por pontos de bônus, mas também vice-versa, caso haja uma demanda para estes no intercâmbio interno da WU. O Blockchain permitirá criar, trocar e trocar pontos de bônus de forma rápida e segura usando criptografia, contratos inteligentes em vez de envolver outras organizações e administradoras.

O projeto vem trabalhando no desenvolvimento das soluções mais convenientes: uma plataforma para programas de fidelidade, um aplicativo e tokens. As vantagens da plataforma WULET:

• Oferece um sistema transparente de recebimento cashback em fichas WU;
• Existem muitas oportunidades diferentes para usar os tokens WU;
• Existe um lucro puro sem esforço adicional em vida cotidiana;
• WULET inclui uma ampla variedade de atividades (compras off-line e on-line, participação de restaurantes e bares, pedidos para viagem), que recompensará o usuário em tokens WU.

A plataforma WULET permitirá:

  • Criação e administração ágil dos programas de fidelização;
  •  Uso de novos instrumentos de marketing devido ao capacidade de analisar movimentos de moedas;
  • Popularização  do uso da criptomoeda;
  • O uso do criptocashback rápido, fácil e multifuncional.

WULET é um projeto internacional. E a  sua velocidade de expansão poderá variar dependendo dos fundos angariados durante toda a campanha. Os tokens serão gerados no padrão ERC20 e emitidos durante a venda simbólica. A exportação de token é possível em qualquer carteira compatível com ERC20.

A contribuição do participante será exibida como saldo em seu perfil pessoal. Após o término da campanha, o número necessário de tokens nativos será emitido e distribuído entre os participantes de acordo com suas contribuições e bônus acumulados.

A ICO já está em andamento e terminará no dia 01/09/2018.

 

Website: https://wulet.io/

Whitepaper: https://wulet.io/wu_pres_en.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/wulet.io/

Twitter: https://twitter.com/wulet_io

Telegram: https://t.me/wulet_io

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Continue Reading

ICO

Smart Trip Platform – O Ecossistema Blockchain de Viagens Inesquecíveis.

Published

on

SMART TRIP PLATFORM ICO 2018 – Foi uma longa viagem, mas conseguimos! A chuva está diminuindo o clima, mas o salão principal está cheio de gente, boa comida, bebida e boa música. O mal humor não faz parte desse momento, a nossa satisfação não deixará! Com boa cerveja e gente boa, nós podemos fechar o mundo por alguns dias.

As férias chegando, a vontade de colocar o pé na estrada e curtir cada momento da viagem programada, é o sonho de qualquer pessoa, mas as  coisas podem dar errado e estragar as férias. Abaixo segue um resumo dos principais
problemas que um turista independente enfrenta antes de sair de casa e na estrada:

1- A pesquisa: Um viajante pode gastar dezenas de horas para planejar uma viagem bem sucedida, usando muitos recursos – guias, Wikitravel, Tripadvisor, Booking.com, Hostelworld, AirBnB, etc. A maioria das pessoas simplesmente não tem tempo suficiente ou experiência para filtrar uma variedade  de informações.

2-  Comunicação: Embora existam excelentes prestadores de serviços na maioria dos locais (guias, casas de hóspedes, motoristas, etc.), pode ser difícil encontrá-los on-line (muitos não têm sites) ou o contato é somente por email ou telefone.

3- Idioma: Muitos recursos valiosos como as resenhas e  as explicações encontradas on-line não são escritas em inglês, mas sim em francês, chinês, etc. Além disso, muitos serviços dos provedores não podem escrever em inglês, complicando ainda mais a comunicação.

4- Reserva: Mesmo quando o turista encontra uma ótima pousada ou um guia turístico, a reserva pode se tornar muito difícil, especialmente quando envolve transferência bancária ou um pagamento Western Union com altas comissões.

5- Zona de Conforto: Para muitos, viajar de forma independente pode representar um desafio geral – alguns turistas acabam se sentindo inseguros mesmo quando não há perigo real. O mundo está cheio de belos destinos onde um viajante independente pela primeira vez não se sentirá confortável sozinho (exemplos poderiam ser infinitos, de Kashgar a Kosovo e da Etiópia para Svalbard).

Quando confrontados com tais dificuldades, a maioria dos viajantes independentes escolhe uma das duas
opções: ou deixar fluir sem nenhum cronograma e sem reserva de hospedagem ou em desespero planejar uma viagem organizada cara com uma agência que irá liquidar todas as reservas, bilhetes, etc. para eles. Aqueles que decidem fazer a viagem sozinhos muitas vezes ficam frustrados com a pesquisa, reservam os primeiros hotéis, ingressos e excursões que são oferecidos e acabam desapontados, muitas vezes perdendo o melhor das atrações. Aqueles que vão com uma agência de viagens freqüentemente sentem que sua viagem não tem autenticidade, ficam irritados por estar em um grande grupo de pessoas o tempo todo, decepcionados com a qualidade dos guias e serviços oferecidos, e geralmente sentem que não receberam o valor do seu dinheiro.

A plataforma Smart Trip foi criada como um ecossistema revolucionário que fará a integração dos viajantes com os provedores de serviços turísticos do mundo todo. É uma solução final para organizar viagens e gerar uma comunidade dinâmica auto-organizada. A Smart Trip fornecerá aos seus usuários todas as vantagens da blockchain: pagamentos instantâneos e seguros,transparência das transações, segurança no armazenamento de dados descentralizado, um bom desenvolvimento de um sistema de resolução de conflitos e infinitas oportunidades de expansão.

A Smart Trip Platform  é um ecossistema que permite todos os usuários se conectem diretamente, planejem viagens de forma eficiente e rápida, economizando dinheiro e participando de uma comunidade dinâmica, também age como uma verdadeira base de conhecimento. É um novo modelo de viagem – minimizando
tempo gasto em pesquisa e maximizando a autenticidade da experiência. Essa plataforma servirá como um
rede social desenvolvida, onde usuários poderão postar fotos, vídeos e blogs.

A Smart Trip construirá o seu diretório em provedores de serviços locais e usuários bem informados registrados na plataforma (os que serão recompensados com pontos de classificação), os viajantes terão a oportunidade de reservar transporte que não é normalmente conhecido ou disponível para turistas (barcos rápidos no Mekong ou
canoas fluviais em torno do Pantanal no Brasil, por exemplo). Por esse motivo o projeto está negociando com o provedores locais de transporte de cada destino para integrar seus serviços na plataforma.Além disso, os serviços de alojamento serão integrados à plataforma para conveniência dos usuários.

Os tokens TASH serão usados ​​como principal meio de pagamento dentro da plataforma Smart Trip. Todo usuário recém-cadastrado terá que adquirir uma certa quantidade de TASH (o que pode ser feito usando a ferramenta de troca de criptografia instantânea) para pagar por vários serviços. Além disso, o TASH será usado para recompensar membros de comissões de arbitragem para os seus serviços e para conceder vários descontos aos
usuários da plataforma.

A Smart Trip Platform oferecerá:

  • Ótimos preços em serviços de viagens;
  • Uma ferramenta de planejamento de viagem de A a Z;
  • Uma comunidade dinâmica de viajantes e profissionais da indústria do turismo.

A Smart Trip Platform fornecerá uma gama excepcionalmente ampla de serviços: de vendas de passagens aéreas a reservas de trilhas na selva, de informações detalhadas sobre atrações locais até encontrar companheiros de viagem.

A venda simbólica Smart Trip Platform permite que todos participem do projeto e adquirir os tokens da plataforma com descontos significativos.

A RODADA PRINCIPAL DA ICO COMEÇARÁ EM 25 DE JUNHO DE 2018 01:00 (GMT)

Website: https://smarttripplatform.io/

Whitepaper: https://smarttripplatform.io/upload/doc/WP_eng.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/STplatform/

Twitter: https://twitter.com/st_platform

Telegram: https://t.me/st_platform

 

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões do Digital Economy ou de qualquer um dos membros da equipe. O Digital Economy não é responsável pela exatidão de qualquer informação fornecida em Histórias Patrocinadas / Comunicados de Imprensa como esse.

 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1159501

Continue Reading

Trending

Copyright © 2016/2017 - Todos direitos reservados a Digital Economy Brasil e Digital News.